VAI ACONTECER

Hoje possuímos grupos de prevenção e promoção de saúde como: Coluna Saudável, Do que Tira o Sono (saúde mental), Pilates, Sarados do Amanhã (Alimentação saudável com auriculoterapia), Saúde do Trabalhador, Gestar bem (gestantes), Planejamento, Papo cueca e calcinha (planejamento familiar), Artesanato com saúde, Tabagismo, Hipertensão e diabetes, Boquinha saudável (odontologia infantil), Taekwondo e Academia Carioca.



 Coluna Saudável - Grupo para Reabilitação e tratamento das dores de Coluna todas as quartas, de 09 às 10h, com Fisioterapeuta João.




Do que tira o sono - Grupo de Saúde mental onde as questões que tiram o sono podem ser discutidas e em apoio ser superadas. Conduzido pela Psicóloga Marília.



Taekwondo - —Grupo destinado a atividade fisica para crianças e jovens toda terça e quinta as 15h com Prof° Uira.



Boquinha Saudável - Grupo que de maneira divertida cuida da saúde bucal dos pequenos, ensina a escovar os dentes e tem seus dentinhos avaliados por nossas dentistas.




Sarados do Amanhã - —Grupo de alimentação saudável com temas da atualidade, e tratamento com auricoloterapia para auxiliar nas mudanças alimentares. Todas as sextas as 16:00h.



Pilates - Pilates para nossa população todas as terças feiras em três horários com a Fisioterapeuta Greyce e com o Professor Uirá.




Artesanato com Saúde - Grupo todas as quartas com nossas agentes comunitárias Andreia e Vanessa que transformam problemas em Arte. Um papo muito descontraído que com a arte aborda temas de saúde.





Academia Carioca - Atividade física doas as terça e quarta pela manhã com nosso professor Uirá.




Gestar Bem - Preparar nossas gestante para o parto discutir seus direitos e os cuidados com sua gestação toda quinta-feira às 15 horas.




Tabagismo - Todos podem para fumar e nós podemos ajudar, todas as terças as 09 horas. Melhorar a saúde de nossas bocas e pulmões perto de todos.




Raio X - —Nossa população pode realizar o Raio X as segundas, quartas e sexta das 08 as 17 horas. Se a luz estiver vermelha, só aguardar que um exame esta sendo feito.



Ultrassonografia - Realizamos uma vez na semana nossos procedimentos, só agendar na administração seu pedido do SUS. —Alguns procedimentos que não realizamos, encaminhamos para ser realizados nas unidades da rede. Se informe na unidade.





 


Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, 2.488 - Pavuna

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h

Telefones

(21) 2455-5671

Tecnologia do Blogger.